DESTAQUES DO DIA

FPF determina domingo, às 18h30, para jogo do Maringá FC contra Coxa no WD

Nesta quinta-feira, o Maringá FC entra em campo pela Copa do Brasil, diante do Amazonas, focado em vencer a equipe do Norte e passar à terceira fase da mais democrática competição do País. Mas o Tricolor tem atenção ainda nas semifinais do Paranaense e já sabe detalhes sobre os cruzamentos com o Coritiba em busca de vaga na final do Regional. O primeiro duelo, divulgou a Federação Paranaense, será no domingo, (17), às 19h30, no Estádio Willie Davids. A volta na quinta-feira (28), às 20h, no Estádio Couto Pereira. O final de semana seguinte não terá jogos em consequência da determinação que suspende os estaduais por conta da data Fifa. O período entre 23 e 26 deste março é para selecionados nacionais realizarem jogos amistosos. No caso da seleção brasileira os compromissos serão contra Inglaterra e Espanha, respectivamente.

Na manhã desta terça-feira o técnico Jorge Castilho concedeu entrevista antes do treino que foi parcialmente mostrado para a imprensa. Optou por falar apenas do Amazonas, duelo desta quinta-feira (14). “O Coritiba é um adversário que já conhecemos. Sabemos quais dificuldades vamos enfrentar. Já o Amazonas é diferente, tivemos algumas dificuldades para obter informações. Inclusive na partida mais recente eles estiveram em campo uma equipe alternativa’, observou. No início da noite esta quarta (13), o time terá movimentação no local do jogo com os manauaras, mas de portões fechados.

Castilho disse ainda que espera o mesmo grau de dificuldades que teve quando venceu o América-MG, na mesma competição. “Temo provas de que é um bom time. Vai exigir muito da gente. Mas estamos confiantes”, resumiu.

Como de hábito ele não revelou o time titular, mas destacou não ter nenhuma ordem de problemas. Terá, por exemplo, o meia Serginho, que voltou ao time na vitória sobre o FC Cascavel e demonstrou estar clinicamente recuperado. O camisa 10 foi um dos entrevistados na coletiva. “Estou bem, confiante, e entendo que vamos fazer um bom jogo’, observou.

serginho120324
DESTAQUE Serginho, organizador do meio de campo no Tricolor, externa confiança do time para duelo com equipe manauara pela Copa do Brasil

PARANAENSE

Semifinais

 

Domingo – 17/3

16h Operário x Athletico-PR*

19h30 Maringá FC x Coritiba

 

Quarta-feira – 27/3

20h Athletico-PR x Operário*

 

Quinta-feira – 28/3

20hh30 Coritiba x Maringá FC.

Datas e horários serão homologados pela FPF

———————————————

COPA DO BRASIL COPA

Segunda fase

 

Terça-feira – 12/3

CRB x Athletic Club

Juventude x Paysandu

Portuguesa-RJ x Cuiabá

ABC x Brusque

Caxias x Bahia

 

Quarta-feiera – 13/3

19h Sport x Murici

19h Ypiranga-RS x Porto Velho

20h Nova Iguaçu x Internacional

21h30 Sampaio Corrêa-MA x Ferroviário

21h30 América-RN x São Luiz

 

Quinta-feira – 14/3

19h Brasiliense x Criciúma

20h São Bernardo x Corinthians

20h30 Águia de Marabá

20h30 Águia de Marabá-PA  x Capital-TO

21h30 Maringá FC x Amazonas

21h30 Botafogo-SP x Anápolis

21h30 Fortaleza x Retrô

PUBLICIDADES & PARCEIROS