POLICIAL

Estudante morta em acidente fazia Engenharia Civil e amava skate

Grupo Massa

A tragédia que tirou a vida da jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, causou imensa comoção em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A estudante morta em acidente registrado na manhã desta terça-feira (23) fazia Engenharia Civil na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e era apaixonada por skate.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Namorado se despede de jovem com texto comovente

O namorado da jovem postou uma mensagem de despedida nas redes sociais. Em um texto comovente, ele conta como ficou sabendo da tragédia que tirou a vida de Sandra Alana.

Perdi minha companheira por imprudência dos outros, nem sei muito o que dizer, só sei que eu te amava e muitas vezes ligava pedindo para você me avisar se chegou ou não, era por isso, por medo de não ter você mais”, lamenta o rapaz.

“Ontem a gente brigou porque eu te liguei para você pra saber se tinha chegado e você ficou louca. Hoje eu mandei mensagem e você só avisou que chegou na faculdade, a hora que eu perguntei se estava vindo, já não respondeu”, relata o namorado de Sandra Alana. “Quando foi 12h07, me ligaram me dando a pior notícia”, completa.

UEPG lamenta morte de Sandra Alana da Luz

Após a confirmação da tragédia, a assessoria de imprensa da UEPG emitiu nota lamentando a perda da estudante morta no acidente. Sandra estava no primeiro ano de graduação. Leia abaixo:

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lamenta o falecimento da estudante Sandra Alana da Luz, ocorrido na manhã desta terça-feira (23). Sandra cursava Engenharia Civil e estava no primeiro ano de graduação.

Quem conviveu com a estudante, durante sua passagem pela Universidade, pode descrevê-la em uma palavra: Dedicação. “Nunca levava dúvida para casa. Apesar de tímida, era muito educada e estava sempre sorridente”, comenta a professora Marina Zaika, que destaca o empenho de Sandra com os estudos.

A empolgação de Sandra pelos estudos também é observada pelo seu colega Carlos Guilherme de Souza. “Ela não era dedicada apenas aos estudos. Era uma pessoa divertida e uma boa amiga, que ria conosco nos intervalos. Era uma ótima pessoa para conversar e pedir conselhos”.

A UEPG, os professores, servidores e estudantes do curso de Engenharia Civil se solidarizam com os familiares, namorado, amigos e colegas de Sandra.

PUBLICIDADES & PARCEIROS