O caso Isis Victória, adolescente que desapareceu em Tibagi, no Paraná, completou 49 dias nesta quinta-feira (25). A jovem grávida e está sumida desde o dia 6 de junho.
Foto: Reprodução/Redes sociais
O principal suspeito pelo desaparecimento da jovem, Marcos Wagner de Souza, está preso preventivamente desde 17 de junho.
A esposa do suspeito prestou depoimento à polícia. A mulher informou que um dia após o sumiço da jovem, Marcos não foi trabalhar e conversou com o advogado.
Além disso, ela afirmou que só ficou sabendo do envolvimento de Marcos com Isis após o desaparecimento da adolescente. Ele também contou que a jovem estava grávida.
Caso Isis Tibagi
A jovem de 17 anos foi vista pela última vez no dia 6 de junho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Wagner de Souza, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. A adolescente estaria grávida do suspeito.
Marcos está preso temporariamente e não confessou participação no sumiço de Isis Victória. Ele, no entanto, assumiu que teve um relacionamento com a adolescente.
A Polícia Civil segue as apurações, mas mantém sigilo das atualizações “para garantir a integridade e a eficiência das investigações”, de acordo com a corporação.