DESTAQUES DO DIA MARINGÁ NOTICIAS GERAIS POLICIAL

‘Errei em confiar’, diz mãe de menino espancado até a morte por casal

'Errei em confiar', diz mãe de menino espancado até a morte por casal


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Publicado 19/02/2025 às 13h55

O pequeno Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foi vítima de tortura, agressões físicas e abusos enquanto estava sob os cuidados de um casal. O menino não resistiu e morreu. Os suspeitos, Giselda da Silva Andrade e Antonio Lopes Sever, conhecido como “Frajola”, foram presos nessa terça-feira, 18, na zona rural de Carnaíba. Na chegada à delegacia, Antonio Lopes acabou linchado por populares e morreu antes de chegar ao hospital.

image
Foto: Reprodução

A mãe do menino, Giovana Ramos, se manifestou nas redes sociais para rebater acusações. “Eu errei em confiar nessas almas sebosas. Eu não sabia que isso estava acontecendo”, desabafou.

O crime ocorreu no último domingo, 16, quando vizinhos notaram que Arthur não se levantava da cama. Ao entrarem na residência do casal, encontraram a criança com cortes pelo corpo e marcas de agressão. A Polícia Militar foi acionada, e o menino chegou a ser levado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, afirmou que Arthur já vinha sendo agredido há algum tempo e que o episódio de domingo foi o ápice da violência. “O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo oficial”, explicou. Segundo a delegada, a mãe da criança não tem envolvimento com o crime. Ela estava em outro estado a trabalho e confiou a guarda temporária do filho ao casal de suspeitos.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

PUBLICIDADES & PARCEIROS