POLICIAL

Empresário que atirou para o alto em briga com motoboy é solto

Grupo Massa

O empresário que deu tiros para o alto depois de uma briga de trânsito em Curitiba deixou a prisão depois de pagar fiança. A informação foi confirmada pelo advogado Fábio Almeida, que defende o suspeito, em vídeo enviado à redação do Massa News.

Foto: Reprodução/Redes sociais

“A autoridade policial, de forma acertada, arbitrou a fiança considerando apenas a questão da arma de fogo”, explica o advogado, confirmando que seu cliente pagou a fiança e já está em liberdade desde o fim de semana.

O empresário é CAC [caçador, atirador ou colecionador], mas está com a documentação da arma vencida. Segundo o defensor, ele “já estava buscando a questão administrativa para sanar esse problema”.

Briga de trânsito em Curitiba quase acaba em tragédia

De acordo com Fábio Almeida, motoboy e empresário se envolveram em um acidente de trânsito pouco antes da confusão. “No local dos fatos já havia um clima hostil diante do acidente porque chegaram vários colegas do motoboy. Diante desse cenário, apesar de não ter culpa do acidente, nosso cliente sai do local e vai para sua residência”, conta o advogado.

De acordo com o defensor, o motoboy e alguns colegas foram até a casa do empresário pouco tempo depois. “O próprio motoboy gravou um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais em que ele está na frente da casa do nosso cliente proferindo ameaças”, alega.

“Nosso cliente, diante deste cenário de estar ameaçado temendo por sua integridade física e de suas filhas e esposa, acaba proferindo disparos de arma de fogo para o alto, visando sanar essa questão de cunho ameaçatório”, justifica o advogado.

Todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos sobre o caso e o empresário foi liberado depois de pagar fiança.

O que diz o motoboy envolvido na briga

Até a publicação desta matéria, o Massa News não tinha identificado o motoboy envolvido na briga de trânsito e nem a sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.



PUBLICIDADES & PARCEIROS