DESTAQUES DO DIA

Em jogo único, Maringá FC enfrenta o Amazonas por 3ª fase na Copa do Brasil

Em duelo que vale passagem para a terceira fase da Copa do Brasil, Maringá FC e Amazonas se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Willie Davids. O time que se classificar recebe a premiação de R$ 2.205 milhões. É partida única e no caso de empate a decisão será em cobranças de tiros livres a partir da marca de pênalti.

Para o MFC, é chance de repeti a temporada passada, quando o time passou pelas duas fases iniciais superando Sampaio Corrêa-MA e Marcílio Dias-SC, por 2 1 e 2 a 0, respectivamente. Na etapa seguinte caiu diante do Flamengo, com vitória em casa, por 2 a 0, e derrota no Rio de Janeiro, por 8 a 2.

Nesta temporada, o Tricolor chegou a esta fase superando o América-MG por 2 a 0, com gols de Vilar e Mirandinha, ambos já nos acréscimos da partida disputada no mesmo WD. O Amazonas se classificou vencendo o Independente, no Amapá, por 1 a 0, com gol de Rubens.

Diferente da fase anterior, quando o visitante tinha a vantagem de se classificar com empate, em caso de igualdade haverá cobranças de tiros livres na marca de pênalti para definir o classificado.

No início da noite desta quarta-feira (13), no local do jogo, o técnico Jorge Castilho definiu a formação titular para enfrentar os manauaras. Definiu, mas não revelou. A prática foi sem a presença da imprensa. É tendência que seja mantida a formação da vitória diante do FC Cascavel, sábado passado, pelas quartas de final do Estadual. Assim, devem jogar: Dheimison; Ronald, Vilar e Tito; Marcos Vinicius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor e Caíque; Serginho e Bruno Lopes. No time do Norte, Luizinho Vieira tende a escalar Edson Mardden; Patrick, Alvariño, Fabiano e Renan Castro; Mantauan, Diego Torres, Rafael Tavares e Willian Barbio; Sassá e Rubens (Jô). Matheus Delgado Candançan, de São Paulo, será o árbitro.

 

COPA DO BRASIL COPA

Segunda fase

 

Quarta-feira – 6/3

Real Brasília 1 x 3 Atlético-GO*

 

Quinta-feira  – 7/3

Villa Nova-MG 0 x 2 Operário-PR*

Vasco* 3 (4) x (1) 3 Água Santa

Sousa* 1 x 0 Petrolina

 

Terça-feira – 12/3

CRB* 2 x 0 Athletic Club

Portuguesa-RJ 0 (3) x (4) 0 Cuiabá*

ABC 1 (4) x (5) 1 Brusque*

Caxias 2 (5) x (6) 2 Bahia*

*Classificados para a terceira fase

Entre parênteses o resultado nos pênaltis

 

Quarta-feira – 13/3

Sport x Murici

Ypiranga-RS x Porto Velho

Nova Iguaçu x Internacional

Sampaio Corrêa-MA x Ferroviário

América-RN x São Luiz-RS

Juventude-RS x Paysandu

 

Quinta-feira- 14/3

19h Brasiliense x Criciúma

20h São Bernardo x Corinthians

20h30 Águia de Marabá

20h30 Águia de Marabá-PA  x Capital-TO

21h30 Maringá FC x Amazonas

21h30 Botafogo-SP x Anápolis

21h30 Fortaleza x Retrô.

PUBLICIDADES & PARCEIROS