PARANÁ

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Marialva promove esporte e lazer

No Dia Internacional da Mulher, sexta-feira, 8, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Marialva, irá promover um grande torneio de Vôlei Câmbio a partir das 13h, no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão). O torneio vai contar com 8 equipes, sendo A e B das cidades de Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu e Paranavaí.

As equipes deverão ser constituídas por nove (titulares) até no máximo 15 jogadores completando os elencos, além de um representante técnico. No caso de equipes mistas, serão permitidos no máximo três atletas do sexo masculino. Somente os jogadores registrados em súmula poderão participar do jogo.

Um dos organizadores do evento o professor Usiel Weiber, explica que as quatro equipes na categoria A e as quatro na categoria B, jogam todos contra todos dentro de suas respectivas categorias e ao final todas ganharão uma lembrança do Dia da Mulher.

 

Premiação

Todas os participantes das equipes femininas. Masculinas e mistas receberão medalhas e ainda haverá um café da tarde com os professores.

 

Tamanho da quadra

Quadra de voleibol com 9mX18m, rede em sua parte superior, ajustada no máximo a 2,43m tanto para partidas no naipe masculino, feminino e equipes mistas. Compõem ainda na rede, duas antenas laterais, delimitando o espaço de jogo em 9m. A bola de voleibol será oficial.

PUBLICIDADES & PARCEIROS