POLICIAL

“Desde os 14 anos ele saía para trabalhar”, diz pai de jovem

Grupo Massa

Matheus João de Castro Santana, de 20 anos, foi esfaqueado e morto em um ônibus na tarde desta quinta-feira (8). Seu pai relatou que o jovem trabalhava desde os 14 anos e estava no quarto período de enfermagem.

Homem esfaqueado em ônibus

Matheus João de Castro Santana teria sofrido uma tentativa de assalto, de acordo com testemunhas no local. O jovem reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado no tórax.

Adão Aparecido Santana, pai de Matheus João, comentou que seu filho começou a trabalhar cedo e que era muito empenhado nos estudos.

“Um menino muito bom, trabalhador desde os 14 anos, ele se levantava às 6 horas da manhã e trabalhava até as 18 horas. Ele ia para a faculdade, estava no quarto período de enfermagem. Ele ia de bicicleta para a faculdade”, disse o pai.

Leia também:

Matheus teria feito um processo seletivo nesta quarta-feira (7), para subir de cargo na empresa que trabalhava.

“A gente não entende como acontece um negócio desse com uma pessoa do bem, que sai para trabalhar e leva uma facada por causa de um celular. Eu não consigo entender a maldade do ser humano”, comentou Adão.

O pai do jovem foi informado por uma colega do rapaz que ele estava no hospital após a tentativa de assalto.

“Eu espero que as autoridades tenham a preocupação de evitar que essas situações se repitam, com mais policiamento e abordagens. Que evitem que uma família seja abalada com uma notícia que dói no coração como essa“, disse o pai.

A polícia está realizando buscas pela região para encontrar o suspeito do homicídio e segue investigando o caso.

PUBLICIDADES & PARCEIROS