POLICIAL

Criança morre atropelada após carro furar a preferencial: veja vídeo 

Grupo Massa

Uma criança morreu após ser atropelada em Cascavel, na região Oeste do Paraná, no último fim de semana. A vítima, identificada como Fernando Lorenzo Souza Gehlen, tinha nove anos.

Foto: Reprodução/Rede Massa

O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Paraná com a Avenida Piquiri, no bairro São Cristóvão e foi gravado por câmeras de segurança. 

Nas imagens é possível ver o carro furando a preferencial e atingindo uma motocicleta. Logo em seguida, o veículo acerta três pessoas que estavam caminhando na calçada. Segundo testemunhas, a mulher furou a preferencial. 

O Siate foi acionado, mas Fernando Lorenzo Souza Gehlen morreu dentro da ambulância. A mãe da criança e um outro homem que estava na calçada foram socorridos e encaminhados ao hospital. 

Veja também:

A motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ela foi levada à delegacia da Polícia Civil e deve responder pelos crimes de lesão corporal culposa e homicídio culposo, quando não tem intenção de matar.

Vídeo mostra criança sendo atropelada em Cascavel

Câmera de segurança flagrou o momento em que o carro fura a preferencial, atinge uma motocicleta e vai pra cima da família. Assista abaixo:

PUBLICIDADES & PARCEIROS