DESTAQUES DO DIA

Classificado e invicto, Maringá FC pode tirar o Londrina da zona de classificação

O Maringá Futebol Clube está em Londrina, onde a partir das 16 horas faz sua última partida nesta fase do Campeonato Paranaense, enfrentando o dono da casa, que precisa da vitória a qualquer custo para se manter na zona de classificação. Com 20 pontos, o Maringá FC é o terceiro colocado e quer a vitória para seguir invicto na competição e, dependendo de outros resultados, terminar a primeira fase na segunda ou primeira colocação.

De acordo com o goleiro Dheimison, o Maringá vai até Londrina pensando na vitória apenas. “Não importa se já estamos classificados em terceiro lugar. Se tiver chances ainda de buscarmos o segundo ou o primeiro lugar temos que lutar para isso. Sabemos que será um jogo difícil, um clássico e que tem um tabu para ser quebrado, então estamos muito focados nessa partida”, disse o camisa 1 do Tricolor.

Para a partida o técnico Jorge Castilho não poderá contar com o meio-campista Iago Santana e o atacante Moraes, suspensos pelo terceiro amarelo e também com o goleiro Rafael William, expulso ao final da última partida. Por outro lado o departamento médico do Tricolor está vazio. Os atacantes Júlio Rodrigues e Negueba e o lateral esquerdo Raphinha foram liberados e já treinaram com o grupo, ficando à disposição do técnico Jorge Castilho.

 

Como Assistir Londrina e Maringá FC

 

O confronto Londrina Esporte Clube e Maringá FC neste domingo, 25, pode ser acompanhado ao vivo pelas emissoras de rádio da cidade, canais alternativos que estão narrando partidas esportivas no Youtube. A NSportes, que tem feito cobertura com boa qualidade técnicas, bons narradores e comentaristas, vai mostrar Londrina e Maringá FC neste link

O torcedor tem ainda a alternativa de acompanhar o jogo pelo rádio. Seis emissoras de Maringá e região metropolitana estão com equipes no Estádio do Café acompanhando de perto todos os detalhes da partida.

 

  • Pinga Fogo  FM – 91.5
  • Jovem Pan News   FM – 99.3
  • CBN   FM – 95.5
  • Banda 1  AM – 1090 AM
  • Rádio Cidade Verde  (Play FM) – 105.7
  • Rádio Ingamar   AM – 1130 AM

PUBLICIDADES & PARCEIROS