DESTAQUES DO DIA

Cesar Rael deixa a Superintendência da AmTech e assume como secretário

Dando sequência às mudanças em seu secretariado, iniciada há um mês porque vários dos secretários pretendem disputar cargos nas eleições deste ano, o prefeito Ulisses Maia (PSD) empossou nesta segunda-feira, 1º, no Auditório Hélio Morira, o empresário César Rael como secretário da Agência Maringá de Tecnologia e Inovação (Amtech).

Graduado em Tecnologia de Processamento de Dados e especialista em Informática Educativa e em Gestão Estratégica de Negócios, Rael assume com a exoneração, a pedido, de Edney Mossambani. O novo secretário já estava na Amtech, na condição de superintendente.

“Meu trabalho, com apoio de toda equipe, será focado na manutenção do alto padrão de políticas públicas de inovação que alcançamos desde a criação de uma secretaria exclusiva ao setor. Nosso foco é deixar um legado e uma marca. A marca que queremos deixar é a da materialização da cultura de inovação na nossa cidade”, afirmou César Rael.

Cesar rael assume AmTech
Edney Mossambani, Cesar Rael, prefeito Ulisses Maia e vereadores Sidnei Teles e Flávio Mantovani Foto: Rafael Macri,

Nesta terça, Lira assume

Nesta terça-feira, às 14 horas, na Sala de Reuniões da prefeitura, a advogada Lira Machado será empossada como secretária de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, substitui o empresário Francisco Favoto. Lira foi superintendente da Secretaria de Compliance e Controle e atualmente era superintendente da Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar.

Formada em Direito e especialista em Compliance, Lira presidiu a Comissão de Direito do Consumidor da OAB e representou a entidade no Conselho Municipal Gestor e no Fundo Municipal de Defesa do Consumidor.

PUBLICIDADES & PARCEIROS