DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Casal enviou foto para filha momentos antes da tragédia em Vinhedo

Casal enviou foto para filha momentos antes da tragédia em Vinhedo

Um casal de idosos que estava a bordo do voo 2283 da Voepass, que caiu com 61 pessoas em Vinhedo (SP) na tarde desta sexta-feira (9), enviou uma foto para a filha poucos minutos antes do acidente.

A imagem é o último registro conhecido de Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, de 74 anos, e José Cloves Arruda, de 76 anos.

Os Arruda, moradores de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, estavam retornando para casa após uma visita à filha, residente no Paraná.

Maria Auxiliadora era aposentada e trabalhou como professora de educação física na rede municipal, enquanto José Cloves era um fotógrafo aposentado.

– Continua após o anúncio –

Imagem do anúncioImagem do anúncio

O casal, conhecido por seu envolvimento comunitário, era profundamente querido na paróquia local. Maria atuava como ministra da eucarística na Paróquia São Pedro Apóstolo, e José Cloves era um membro ativo da igreja.

Em homenagem ao casal, uma vigília será realizada nesta noite na paróquia.

Ainda não há confirmação oficial sobre a causa da queda da aeronave. A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas afirmou que o avião estava em condições regulares para voar e sem restrições no momento do acidente.

Este é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, que resultou na morte de 199 pessoas.

Notícias em tempo real:

PUBLICIDADES & PARCEIROS