PARANÁ

Beto Preto melhora, mas continua internado depois de passar mal na sexta-feira

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, continua internado no Hospital da Providência, em Apucarana, onde deu entrada na tarde desta sexta-feira, 5, depois de passar mal. Neste sábado, 6, seu quadro apresentou melhores, mas ele segue internado, segundo sua assessoria.

Logo que chegou ao hospital , Beto Preto foi submetido a exames de covid-19 e dengue, mas os resultados foram negativos.

“Nesta sexta-feira (5), fui internado no Hospital da Providência, em Apucarana, após um mal-estar. Quero expressar gratidão por todas as manifestações de apoio que tenho recebido, bem como pelo atendimento cuidadoso da equipe médica. Devo receber alta em breve. Agradeço a todos pelo carinho e preocupação”, publicou o secretário em suas redes sociais.

Na sexta-feira, Beto Preto tinha uma reunião agendada no Hospital Universitário de Maringá, onde deveria falar sobre o remanejamento de leitos obstétricos que está acontecendo, inclusive com o aumento de 10 novos leitos no HUM e a desativação dos leitos SUS na Obstetrícia do Hospital Metropolitano de Sarandi.

PUBLICIDADES & PARCEIROS