Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite do último sábado (13), um homem foi preso suspeito de agredir a própria filha, de cinco meses de idade. O caso aconteceu em Maripá (cerca de 270 km de Maringá).
Após as agressões, a mãe levou a bebê para o hospital para receber atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, a criança apresentava várias lesões pelo corpo e estava em parada cardiorrespiratória.
A equipe médica realizou tentativas de reanimação por aproximadamente uma hora e quinze minutos. Apesar disso, a bebê não resistiu.
A mãe disse à polícia que seu marido rejeitava a bebê e batia nela com frequência. Ela afirmou que era também agredida pelo companheiro, mas não procurou ajuda anteriormente devido às ameaças que sofria.
O pai da criança foi localizado nas proximidades do hospital e detido pela Polícia Militar. Em sua defesa, ele alegou que a filha havia caído, mas os familiares do casal confirmaram as agressões. Além disso, foi revelado que o pai havia queimado a certidão de nascimento da menina, uma tentativa de eliminar provas das agressões.
Com isso, o suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio. O caso segue sendo investigado.