DESTAQUES DO DIA

Bazar com produtos apreendidos pela Receita Federal começa hoje no Branca Vieira

Começa às 14 horas desta quinta-feira, 22, no Espaço Cultural Nelson Verri, um bazar solidário com produtos doados pela Receita Federal,como celulares, eletrônicos, brinquedos, perfumes, roupas, artigos de pesca e outros produtos apreendidos pela fiscalização da Receita. O bazar prossegue até domingo, mas quem comparecer mais cedo certamente terá chance de adquirir os melhores produtos.

 

Ese bazar tem por finalidade arrecadar fundos para a manutenção do Espaço Cultural Nelson Verri, no Conjunto Branca Vieira, que realiza um importante trabalho social, atendendo mais de mil alunos com aulas de dança, ginástica, pilates e alongamento.

 

Fundada e presidida pelo vereador Mario Verri há 19 anos, a entidade leva o nome do patriarca da família Verri, Nelson Verri, também conhecido como Seo Nelson, pioneiro maringaense que comerciante na região da Vila Morangueira. O Espaço Cultural Nelson Verri oferece aulas em diferentes modalidades de dança, como ballet, jazz, street, break e contemporâneo.

Bazar vende produtos apreendidos pela Receita Federal

Também grande quantidade de roupas apreendidas pela receita está à disposição no bazar do Espaço Cultural Nelson Verri       Foto: Arquivo

 

O bazar solidário ocorrerá entre hoje e domingo , 25, na sede da instituição, na Rua Rio Guandu, nº 757, no Conjunto Residencial Branca Vieira. Confira os horários de atendimento:

  • Quinta-feira (22): das 14h às 20h
  • Sexta-feira (23): das 14h às 20h
  • Sábado (24): das 9h às 18h
  • Domingo (25): das 9h às 12h.

 

Mais informações pelo telefone do Espaço Cultural Nelson Verri: (44) 3026-7113.

 

PUBLICIDADES & PARCEIROS