MARINGÁ

Avós e neta mortos em tombamento de carreta são sepultados em clima de grande comoção

Em clima de forte comoção, foram enterrados às 9 horas deste domingo, 25, no Cemitério Municipal de Arapongas, os corpos de Benedito Aparecido Vitorino, de 54 anos, Denise Luciene da Rocha, de 53, e da pequena Helena Mayumi Vitorino Saikawa, de 5 anos. O casal e a neta morreram em um acidente na BR-364, na Serra de São Vicente, próximo a Cuiabá, Mato Grosso.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu a noite, quando a carreta dirigida por Benedito saiu da pista e tombou. Avós e neta morreram na hora e Bruna Alessandra Vitorino Saikawa, de 27 anos, ficou preso nas ferragens, foi socorrida em estado grave e foi internada em um hospital de Cuiabá.

Avós e neta
Danise Luciene, Benedito e Helena Mayume foram enterrados neste dia de Natal em Arapongas, onde moravam Fotos: Redes sociais

 

A Polícia Rodoviária Federal verificou que no local não havia sinal de freagem, o que pode significar que o motorista cochilou e saiu da pista. Também foi observado que as vítimas não usavam cinto de segurança no momento do acidente.

PUBLICIDADES & PARCEIROS