POLICIAL

Atentado a tiros na Grande Curitiba deixa 2 mortos e 4 feridos em distribuidora

Grupo Massa

Um atentado a tiros em uma distribuidora de bebidas em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba, deixou dois mortos. O ataque também deixou quatro pessoas feridas na noite desta quinta-feira (30).

Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

De acordo com informações da equipe da Rede Massa | SBT, o atentado a tiros na distribuidora de bebidas aconteceu na Rua Antônio Johnson, no bairro São Jorge.

O estabelecimento, que estava cheio de clientes, foi alvo do ataque. Dois homens pararam na frente do local e, em seguida, um dos suspeitos começou a atirar com uma submetralhadora em direção à distribuidora.

Ao todo, seis clientes foram atingidos. Quatro ficaram gravemente feridos e dois não resistiram aos ferimentos. As vítimas fatais são uma jovem de 22 anos e um homem de 35 anos.

Veja também:

Dos quatro feridos, um homem foi de ambulância ao Hospital Universitário Cajuru. As outras três vítimas foram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Atentado a tiros em distribuidora na Grande Curitiba

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem de 35 anos era alvo do atirador. A motivação do crime seria um acerto de contas entre facções rivais de tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Após o ataque a tiros, os dois suspeitos fugiram do local em um carro. O motorista do veículo aguardava a dupla a cerca de 50 metros do local do crime.

PUBLICIDADES & PARCEIROS