POLICIAL

Ataque a bomba em estação-tubo envolveu cinco pessoas, diz polícia

Grupo Massa

As cinco pessoas envolvidas no ataque com bombas em uma estação-tubo no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, foram identificadas. O caso aconteceu em 29 de abril.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), quatro homens e uma mulher, com idades entre 20 e 25 anos, serão indiciados pela prática criminosa.

A identificação dos suspeitos ocorreu a partir da placa do veículo utilizado na data do crime. Conforme apurado durante as investigações, os suspeitos cometiam delitos desde outubro de 2023.

“Além de bombas, os envolvidos jogaram urina e outros objetos em direção aos tubos de ônibus. Eles responderão por lesão corporal, perturbação do trabalho ou sossego alheio, e crime de incolumidade pública”,

afirma o delegado da PCPR Rinaldo Ivanike.

Ataque a bomba em estação-tubo deixa cobrador ferido

No dia 29 de abril deste ano, os suspeitos jogaram a bomba dentro da estação-tubo, em direção ao cobrador. Os estilhaços atingiram a perna da vítima, deixando um corte profundo na região.

Veja também:

O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele sofreu lesões na perna e gravou um vídeo mostrando o ferimento.

O crime aconteceu na estação-tubo Araçá, no bairro Alto Boqueirão, pouco depois das 18h. No vídeo (veja aqui), ele mostra o ferimento na perna e conta o que aconteceu. “Olha aí, pessoal, jogaram a bombinha na minha perna”, explica o profissional enquanto mostra a lesão.

PUBLICIDADES & PARCEIROS