DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Adolescente que morreu após colisão frontal na PR-535 é identificado

O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Grandes Rios, mas não resistiu

Um adolescente de 17 anos que morreu em uma colisão frontal foi identificado. O acidente aconteceu na tarde de domingo (12), data em que foi comemorado o Dia das Mães. A ocorrência foi registrada na rodovia PR-535, em Rio Branco do Ivaí, por volta das 15h30, na região do Bairro do Chicote.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto Honda NXR 150 Bros, conduzida por um jovem de 17 anos, seguia no sentido Rio Branco do Ivaí a Grandes Rios, quando colidiu frontalmente com um Chevrolet Cruze, dirigido por um homem de 50 anos, que seguia no sentido contrário.

O adolescente, que foi identificado como Adriano Ribeiro de Souza, sofreu ferimentos graves e chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Grandes Rios (PR), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Na moto estava a vítima fatal e um passageiro de 15 anos, também encaminhado ao mesmo hospital que Adriano, mas não se sabe sobre o estado de saúde do jovem. A Polícia Científica de Ivaiporã foi até o local para recolher o corpo, que foi encaminhado ao IML. O motorista do carro não se feriu.

PUBLICIDADES & PARCEIROS